Salvador

› Carnaval 2008 › Salvador

Salvador

Quarta, 6 de fevereiro de 2008, 10h41 Atualizada às 10h48

BA: último dia do Carnaval registra 171 ocorrências policias

Um total de 171 ocorrências policiais foi registrado nos circuitos pela Central de Informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) durante esta terça-feira (05), último dia do Carnaval 2008 em Salvador. Esse número é resultado das ocorrências computadas das 7h às 24h do dia.

» Escolha o melhor do Carnaval
» vc carnaval: envie já vídeos e fotos
» Leia mais notícias de Salvador

O circuito com maior índice de violência foi o Osmar (Centro), onde foram contabilizadas 96 ocorrências. Foi neste circuito, no trecho entre o Edifício Sulacap e o Fundação Politécnica, que o pizzaiolo Walzenir Luís Borges, 27 anos, foi espancado na madrugada de domingo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de terça-feira, no Hospital Geral do Estado (HGE). Este foi o único registro de homicídio relacionado ao Carnaval até o momento.

O segundo circuito mais violento foi o Dodô (Orla de Salvador), onde foram registrados 67 casos nesta terça. O percurso mais tranqüilo foi o Batatinha (Centro Histórico de Salvador), com oito ocorrências computadas.

Entre as ocorrências, registradas nos três palcos da festa nesta terça-feira, o número de furtos continua proeminente: 137 casos foram registrados. Completam o quadro de violência registros de 15 situações que resultaram em lesões corporais, 12 roubos, quatro rixas e três ocorrências por porte e uso de drogas.

Agência A Tarde

Busque outras notícias no Terra