Salvador

› Carnaval 2008 › Salvador

Salvador

Terça, 5 de fevereiro de 2008, 21h38

Armandinho, Dodô & Osmar toca clássicos na Barra

Em clima que relembra antigos carnavais, quando os trio elétricos saiam sem corda na praça Castro Alves, o trio independente Armandinho, Dodô & Osmar comandou uma pipoca pacífica na noite desta terça-feira, último dia de Carnaval em Salvador. "Já que vocês estão por aqui, não custa a gente ficar mais um pouquinho", disse André Macedo, vocalista da banda.

» Veja mais fotos do show
» vc carnaval: envie já vídeos e fotos
» Leia mais notícias de Salvador

Como o próximo bloco a desfilar - o Gula com a banda Terrasamba - havia atrasado, o trio de Armandinho esticou a folia por mais 15 minutos em frente ao Farol da Barra para satisfação dos foliões que estavam no local. Muita gente entrou no clima e saiu com máscaras, fantasia e com o rosto pintado.

Com um repertório que foi de Smooth, do guitarrista Santana, à versão rock-afoxé do Bolero de Ravel, que, segundo André foi um "momento para homenagem à cultura", sem esquecer dos clássicos do grupo como Chame Gente, Armandinho comandou a animação da pipoca.

Em 2000, o grupo lançou o álbum Jubileu de Ouro, 15º do trio elétrico Armandinho, Dodô & Osmar, atualmente comandado pelos filhos de Osmar: André nos vocais, Betinho no baixo e Armandinho e Aroldo na guitarra baiana.

Marcado para às 18h, o trio Armandinho passou pelo início do circuito com duas horas de atraso. Ainda devem passar pelo Dodô nesta terça Daniela Mercury, Terra Samba, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Ricardo Chaves, Fatboy Slim e Chiclete com Banana, entre outros.

Agência A Tarde

Reinaldo Marques/Terra
Armadinho relembra antigos carnavais no fim da folia na Bahia
Armadinho relembra antigos carnavais no fim da folia na Bahia

Busque outras notícias no Terra