Vagner Magalhães
Direto de Salvador
Depois de 23 anos no comando da banda Ara Ketu, o cantor e compositor Tatau deu início nesta terça-feira de Carnaval à sua carreira solo. Aos 40 anos, ele se considera "todo bom", com a mesma disposição de palco que tinha aos 19 anos. "Assim como a letra da música 'Toda Boa', eu estou muito bem. Ontem, senti muito a despedida do Ara Ketu, mas a partir de hoje é só alegria. Vou seguir uma carreira coerente", disse.
» vc carnaval: envie já vídeos e fotos
» Veja fotos do show de Tatau
» Leia mais notícias de Salvador
Porém, pouco antes de subir no trio Tiete Vip's', ele admitiu que somente aos primeiros acordes da sua apresentação iria 'cair a ficha' da sua saída do Ara Ketu.
"Rapaz, somente a hora que eu começar a tocar é que a ficha vai cair definitivamente. Tivemos uma trajetória muito bonita. Agora é pensar para frente e trabalhar muito", disse.
Já em cima do trio, ele lembrou dos anos de Ara Ketu com carinho. "Foram 23 anos cuidadando do Ara e o Ara cuidando de mim". Peço alegria, só alegria".
Tatau afirmou que vai descansar um pouco depois deste Carnaval e, em seguida, já entra em estúdio para a gravação de seu primeiro disco solo.
"Já tenho duas músicas gravadas. A de trabalho será 'Vai dar Praia'. Ela já está tocando nas rádios e tem mostrado bons resultados. Estou bastante ansioso em iniciar a minha turnê de divulgação do meu trabalho", afirmou Tatau.
Ele disse, antes de iniciar a sua primeira apresentação da carreira solo, não estava muito nervoso. "Eu não faço questão que seja muito tranqüilo, para não dispersar. É sempre bom estar atento. Um pouco de nervosismo faz bem", afirmou.
Redação Terra
Antônio Reis /Especial para Terra
Tatau deu início à carreira solo nesta terça de Carnaval
|
21h07 » Preta Gil beija vocalista da banda Psirico em Salvador
18h10 » PM reconhece mais de 4 mil documentos perdidos no Carnaval
16h30 » Rave fecha Carnaval de Salvador com mulheres de barriga de fora