Salvador

› Carnaval 2008 › Salvador

Salvador

Terça, 5 de fevereiro de 2008, 19h59

Após prêmios, vocalista do Psirico cai no choro

Celso Paiva
Direto de Salvador

Depois de longos apelos, até da cantora Ivete Sangalo, a banda Psirico pôde começar a comemorar nesta terça-feira o sucesso que a música Toda Boa fez no Carnaval baiano de 2008.

» vc carnaval: envie já vídeos e fotos
» Vídeo: 'Simbora', por Psirico
» Leia mais notícias de Salvador

Durante a apresentação do grupo no Circuito Campo Grande, o trio elétrico foi parado para entrega de prêmios de melhor música do ano, concedido por duas emissoras de televisão.

O reconhecimento levou Marcio Victor aos prantos em cima do bloco. "Conseguimos galera, batalhamos tanto e chegamos lá. Esse prêmio é todo de vocês. Não sei como vou conseguir seguir", afirmou o vocalista.

"Essa música é a representação da mulher brasileira. É para você, gordinha, magrinha, coroa. Vocês são 'todas boas'", afirmou Marcio Victor, nesta terça-feira. Com a presença do deputado ACM Neto em um dos camarotes, o grupo tocou a música, fazendo o bloco estremecer na avenida.

Irreverente, Marcio Victor começa a ganhar destaque entre os músicos baianos. Fantasiado de arlequim, ele não parou de pular e perguntou para o público qual era a música do Carnaval. A reposta foi só uma: "Toda Boa".

Redação Terra

Antônio Reis/Especial para Terra
Marcio Victor se emocionou com prêmios recebidos por <i>Toda Boa</i>
Marcio Victor se emocionou com prêmios recebidos por Toda Boa

Busque outras notícias no Terra