Salvador

› Carnaval 2008 › Salvador

Salvador

Terça, 5 de fevereiro de 2008, 17h43

Cordeiros atrasam e foliões puxam o trio do Oz Bambaz

Alexsandra Bentemuller
Direto de Salvador

Uma nova confusão tomou conta do largo do Farol da Barra durante a largada dos trios elétricos no último dia do Carnaval de Salvador. Os cordeiros do bloco Broder, puxado pela banda Oz Bambaz, atrasaram 40 minutos para chegar à concentração e provocaram a revolta de alguns foliões.

» vc carnaval: envie já vídeos e fotos
» Veja mais fotos
» Vídeo: 'Quebra e Requebra', por Oz Bambaz
» Leia mais notícias de Salvador

Cansados de esperar, um grupo pegou a corda que separa a pipoca (sem uniforme) dos foliões mais abastados (com uniforme, os abadás) e tentou, sem sucesso, puxar o trio elétrico comandado pela banda Oz Bambaz.

"Esse é o pior bloco que já pulei. É um absurdo esse atraso dos cordeiros. Além disso, a gente paga para levar pancada nesse bloco", desabafou o folião Igor Fernandes, 26. "Não sei o que passa aqui. Somos nós que pagamos", completou Gilson Santos, 44 anos.

O dono da Oz Bambaz, Roberto, disse que o atraso dos cordeiros foi resultado "da desorganização da Emtursa", responsável pela organização da folia.

"Eles não estão atrasados. Estão comendo. A gente tinha feito um acerto com a coordenação que o grupo sairia depois do Ara Ketu. Eles não cumpriram", disse.

Com uma hora de atraso, o trio saiu com poucos cordeiros. Na apresentação, foram tocados os hits do Oz Bambaz 'Melô do Tire e Bote', 'Tô Indo', 'Que Quebre', 'P do Negão', 'Tome Amor', 'Ela é Dog', 'Raspando', e 'Balagandã', entre outros.

Redação Terra

Alexsandra Bentemuller/Terra
Foliões atacam de cordeiros do Oz Bambaz
Foliões atacam de cordeiros do Oz Bambaz

Busque outras notícias no Terra