Recife e Olinda

› Carnaval 2008 › Recife e Olinda

Recife e Olinda

Quarta, 6 de fevereiro de 2008, 02h58 Atualizada às 06h00

Alceu Valença levanta público no Marco Zero

Juliana Jeager
Direto do Recife

A tradicional irreverência do pernambucano Alceu Valença levantou o público no Marco Zero, no Recife, já na madrugada desta Quarta-Feira de Cinzas. O cantor abriu por volta da 1h30 seu último show do Carnaval 2008.

» vc carnaval: envie já vídeos e fotos
» Veja fotos do show
» Leia mais notícias do Recife

Após entrar no palco com uma peruca preta, Valença inovou, voltando ao palco com uma roupa em estilo greco-romano. Depois, o cantor colocou a já conhecida cartola. Brincando com a platéia, disse que iria se candidatar a senador. "Quem votaria em mim? Vou me candidatar a senador, mas aí vou parar de cantar".

Após entrar no palco com uma peruca preta, o cantor colocou a já conhecida cartola. Brincando com a platéia, disse que iria se candidatar a senador. "Quem votaria em mim? Vou me candidatar a senador, mas aí vou parar de cantar". Mais tarde, Valença inovou, voltando ao palco com uma roupa em estilo grego.

No repertório do show estavam marchas, cirandas e frevos, entre eles, o Vassourinhas, o mais tradicional do Carnaval do Recife. Depois de dois pedidos de "bis" do público, ele encerrou o show com Frevo Lunar.

Alceu Valença, figura tradicional da folia pernambucana marcou presença nos diversos pólos montados para as apresentações no Recife. No domingo, ele esteve no pólo Nova Descoberta e, na segunda-feira, no pólo Santo Amaro.

Redação Terra

Milton Mansilha/Divulgação
Alceu Valença usa fantasia em estilo greco-romano durante o show
Alceu Valença usa fantasia em estilo greco-romano durante o show

Busque outras notícias no Terra