Salvador

› Carnaval 2008 › Salvador

Salvador

Segunda, 4 de fevereiro de 2008, 02h19

Beleza de Thábata encanta na estréia em Salvador

Celso Paiva
Rafael Balsemão
Direto de Salvador

Vinda do Rio Grande do Norte, a cantora Thábata estreou com o pé direito no Carnaval de Salvador. Com um vestido curto, ela chamou a atenção dos foliões do circuito Barra Ondina por sua beleza e voz.

» Veja mais fotos de Thábata
» vc carnaval: envie já vídeos e fotos
» Leia mais notícias de Salvador

Em entrevista ao Terra antes de subir em um trio pela primeira vez no Carnaval da capital baiana, a cantora contou um pouco sobre sua trajetória. Thábata começou a carreira com apresentações em um circo, quando tinha apenas nove anos de idade.

Thábata afirmou que tem Ivete Sangalo como um grande espelho. "Para qualquer artista ela é uma referência e um exemplo a ser seguido. Mulher de personalidade única, domínio e naturalidade; ela tem uma facilidade incrível de envolver o público".

A jovem também disse ser "fascinada" pela "elegância e exuberância de Daniela Mercury".

Solteira, a cantora afirmou que queria passar sensualidade na avenida durante sua apresentação. "Eu vou normal, do jeito que eu me sinto bem, de uma forma que eu me sinta sensual, bonita", contou ao Terra antes da apresentação.

Em seu show, Thábata cantou algumas "músicas-hits" do Carnaval baiano de 2008, como 'Beber, Cair e Levantar'", uma das mais executadas neste ano.

Redação Terra

Reinaldo Marques/Terra
Vinda do Rio Grande do Norte,Thábata fez sua estréia no Carnaval baiano
Vinda do Rio Grande do Norte,Thábata fez sua estréia no Carnaval baiano

Busque outras notícias no Terra