Rio de Janeiro

› Carnaval 2008 › Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Sábado, 19 de janeiro de 2008, 03h31

Ângela Bismarck faz plástica para entrar na avenida

Ocupando pela segunda vez o posto de rainha da bateria da Porto da Pedra, no Rio, Ângela Bismarck, que representará a personagem Madame Buterfly à frente dos ritmistas da escola, quer mostrar que faz tudo pela escola. Para isso, uma semana antes do desfile, vai fazer, mais uma vez, o que a tornou famosa: uma cirurgia plástica para esticar os olhos.

» Prepare-se para o Carnaval

"O enredo pede olhos puxados, então a cirurgia já está marcada", contou Ângela.

Em meio a uma verdadeira maratona de entrevistas para jornais e programas de TV, a estudante de moda, como faz questão frisar, parte para sua 49ª cirurgia. Tudo, segundo costuma dizer, pela escola.

Além da plástica nos olhos, Ângela conta que não descuida da malhação, além de fazer questão de tomar sol todos os dias e manter uma alimentação equilibrada. Às quartas-feiras, dedica-se ao ensaio, com a bateria, da coreografia que será apresentada na avenida.

"A coreografia é outra surpresa que pretendo mostrar somente na avenida", contou.

Se em 2007 sua fantasia destacou-se por apresentar três mil cristais swarovski, neste ano a empresária pretende levar nada mais, nada menos que cinco mil. Toda a preparação exigiu intensa pesquisa da cultura japonesa.

"Vi muitos filmes e pesquisei bastante na internet para me preparar bem e representar uma verdadeira gueixa na avenida", finalizou.

Vida polêmica
Depois de ter se tornado viúva do cirurgião plástico Ox Bismarck, Ângela casou com o cirurgião plástico Wagner de Moraes. Ano passado, ela se envolveu em mais uma polêmica. Seu tapa-sexo caiu no meio da Avenida e a moça, flagrada completamente nua, quase foi responsável por perda de pontos da escola. Ela conta que transpirou muito e por isso o tapa-sexo saiu. A peça ficou pendurada pelas nádegas e teve que ser trocada. Angela entrou no recuo junto com a bateria e se escondeu atrás dos ritmistas, no fundo, para vestir uma calcinha preta com alça de silicone para completar o desfile.

Jornal do Brasil

Busque outras notícias no Terra